GloboEsporte
Atacante está suspenso, enquanto zagueiro se apresenta à seleção do Equador para Eliminatórias.
O São Paulo terá desfalques no jogo da próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, às 21h30, no Ceará. O técnico Rogério Ceni não terá o atacante argentino Emiliano Rigoni, suspenso, e o zagueiro Arboleda, que se apresenta à seleção do Equador para a disputa da próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O equatoriano perderá pelo menos mais um jogo, o duelo contra o Flamengo, no domingo, no Morumbi, e provavelmente um terceiro, o clássico contra o Palmeiras, no dia 17 – o Equador enfrenta o Chile, em Santiago, na noite anterior.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/r/P/UdUgBETyysz8LzMlevBA/agif21110718242381.jpg)
Rigoni finaliza em Bahia x São Paulo — Foto: Jhony Pinho/AGIF
Para a vaga de Rigoni, que tomou o terceiro cartão amarelo neste domingo, contra o Bahia, uma opção ao técnico Rogério Ceni é escalar Calleri como companheiro de Luciano no ataque.
Na defesa, é provável que o treinador mantenha Léo ao lado de Miranda, mas com os laterais recuados numa linha quatro na defesa.
Com a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador, o São Paulo se manteve com 37 pontos e se afastou do G-6. Agora, a diferença para o Corinthians, sexto colocado, é de 10 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Em reestreia de Crespo, São Paulo registra pior desempenho ofensivo neste Brasileirão
- Em reapresentação no São Paulo, Lucas Moura e Lucas Ferreira treinam com bola
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo