GloboEsporte
Time volta ao treinos após vencer o Palmeiras e respirar na luta contra o rebaixamento.
O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. O time voltou aos trabalhos após folga na véspera. Na quarta-feira, a equipe venceu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento.
Os jogadores que foram titulares no Allianz Parque fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais disputaram um coletivo com atletas da base.
O técnico Rogério Ceni terá quase uma semana para preparar a equipe para o jogo contra o Athletico, remarcado para a próxima quarta, no Morumbi – neste sábado, os paranaenses jogam a final da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino em Montevidéu.
Calleri pode voltar ao São Paulo após cumprir suspensão — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Os dois times têm os mesmos 41 pontos na classificação do Brasileiro, com 33 jogos disputados, mas os rubro-negros estão na 13ª posição, uma acima da do São Paulo, por terem mais vitórias.
Para esse jogo, uma disputa direta para ficar mais longe da zona de rebaixamento, o São Paulo decidiu diminuir o valor dos ingressos, com bilhetes vendidos a partir de R$ 20.
O técnico Rogério Ceni poderá escalar novamente o atacante Calleri, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Eder, porém, está suspenso.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão