GloboEsporte
Argentino se lesionou contra o Corinthians e perdeu os dois últimos jogos.
O São Paulo volta aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, na expectativa de ter o atacante Calleri recuperado a tempo de tê-lo em campo contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova.
O argentino se machucou no clássico contra o Corinthians, em que marcou o gol da vitória por 1 a 0, e não enfrentou o Red Bull Bragantino e o Internacional.
Com um edema na coxa, ele chegou a treinar com companheiros no último sábado, mas não foi liberado para o jogo contra os gaúchos no dia seguinte.
Calleri durante treino do São Paulo — Foto: Felipe Espíndola/saopaulofc.net
Até agora, em oito jogos, Calleri marcou três gols no São Paulo.
Rodrigo Nestor, que tem uma entorse no tornozelo, Luan, com uma lesão na coxa, ainda estão em recuperação, sem previsão de volta. Galeano, que fez uma cirurgia no tornozelo, e William, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho, podem nem mais jogar pelo clube, já que seus contratos terminam no fim deste ano.
Fora os lesionados, o técnico Rogério Ceni não terá desfalques para o duelo contra o Bahia, já que não há jogadores suspensos para a próxima rodada.
Com 37 pontos, o São Paulo é o 12º colocado e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. A distância para o Corinthians, na sexta posição, é de sete pontos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo