GazetaEsportiva
1/5
O São Paulo recebe o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes somam 41 pontos, mas o Furacão, 13º colocado, aparece à frente por ter mais vitórias que o Tricolor (12 contra 9), 14º colocado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
No sábado seguinte, às 21h30 (de Brasília), o time comandado por Rogério Ceni volta a jogar em casa, desta vez contra o Sport, atual vice-lanterna do Brasileiro, com 34 pontos. Será o reencontro de Hernanes com a torcida tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
No dia 2 de dezembro, quinta-feira da semana que vem, o São Paulo volta a atuar longe de seus domínios. O local da partida será Porto Alegre, onde, às 20h (de Brasília), terá pela frente o Grêmio, cada vez mais próximo do rebaixamento, na 18ª colocação. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Dia 6 de dezembro, o adversário da vez será o Juventude, novamente no Morumbi, às 19h (de Brasília). O time de Caxias do Sul figura fora do Z4, na 16ª colocação, e precisa confirmar sua permanência na Série A de qualquer forma. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
O último compromisso do Tricolor no ano será dia 9 de dezembro, uma quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O Coelho é o mais bem colocado dos últimos rivais de Miranda, Calleri e companhia no Brasileirão e a importância desse confronto dependerá dos resultados das rodadas anteriores. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)