Trajano: São Paulo pode ganhar, mas é um time que a gente não confia

86

UOL

O São Paulo enfrenta hoje (24) o Athletico-PR pelo Brasileirão para tentar se afastar definitivamente da zona de rebaixamento do Brasileirão após vencer o Palmeiras na última semana, mas ver seus concorrentes também somarem pontos importantes na parte de baixo da classificação. No UOL News Esporte, José Trajano cita o bom momento do clube paranaense, que vem de conquistar o seu segundo título da Copa Sul-Americana, e considera o jogo imprevisível devido aos altos e baixos do São Paulo na temporada.

“Imprevisível, o São Paulo é altos e baixos e o Athletico-PR está com tudo e não está prosa, porque não só foi campeão da Sul-Americana, como está na final da Copa do Brasil, é um ano de glórias para o Athletico-PR. O São Paulo tem que tomar tenência, como diria o meu avô, ficar de olho, porque se o São Paulo perde e os outros ganham, ele fica muito perto da zona do rebaixamento”, diz Trajano. “Não acredito na queda do São Paulo, mas tem que ganhar porque se não a gente começa a acreditar que vai cair. Vai jogar em casa, acho que pode ganhar, mas é um time que a gente não confia, a gente não sabe se o time de hoje é o mesmo que ganhou na semana passada, então vamos esperar”, completa.

O jornalista afirma que o time comandado por Rogério Ceni é capaz de vencer os times mais fortes do campeonato, ao mesmo tempo em que também consegue perder pontos para os piores times. “O São Paulo é imprevisível mesmo, o São Paulo que ganha de um Palmeiras, ganha de um Corinthians, pode ganhar de qualquer um, como pode perder da Chapecoense, não tem regularidade nenhuma”, conclui. São Paulo pode ganhar, mas é um time que a gente não confia, diz Trajano.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: