GazetaEsportiva
1/5
Arboleda: o zagueiro equatoriano voltou do Chile durante a madrugada, foi titular contra o Palmeiras e não perdeu uma disputa de bola, dando solidez ao sistema defensivo do São Paulo e contribuindo também na saída de bola pela direita. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Gabriel Sara: o meio-campista abriu o placar com um golaço, marcou outro já na reta final, impedido, e deu muita dinâmica ao jogo do Tricolor, tanto ofensiva quanto defensivamente. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Luciano: o atacante voltou a balançar as redes após 11 jogos e participou ativamente das jogadas do São Paulo, além de ter se doado bastante na marcação. Não foi uma atuação brilhante, mas que dá confiança para um jogador em baixa na atual temporada. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Rigoni: o argentino, que até pouco tempo vinha sendo o jogador mais decisivo do São Paulo, vem sofrendo para reencontrar seu melhor futebol e nesta quarta-feira não foi diferente, errando a maioria das jogadas que tentou no ataque. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Igor Vinícius: o lateral-direito até teve liberdade para explorar o corredor pela direita, mas falhava na precisão dos cruzamentos. Em outros momentos, também não conseguiu concluir a gol de forma certeira, desperdiçando boas investidas da equipe ao longo do jogo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)