Vitor Bueno vive sua maior sequência no São Paulo desde julho

37

GazetaEsportiva

Contratado no final de 2019, Vitor Bueno ainda busca se firmar de vez entre os titulares do São Paulo. Depois de passar um tempo esquecido por Hernán Crespo, o meia está ganhando mais oportunidades para mostrar o seu futebol desde a chegada de Rogério Ceni.

Não à toa, o jogador de 27 anos está atravessando a sua maior sequência desde o início de julho. Ao todo, ele já soma cinco aparições seguidas. Após entrar na reta final do empate com o Fortaleza, duelo em que inclusive marcou um gol anulado, o meia passou a ganhar mais minutos contra Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR e Sport. Diante do Verdão e do Leão, aliás, ele foi titular.

Essa, portanto, é sua maior sequência  entrando em campo depois de quatro meses. A última vez que ele havia atingido a marca de cinco partidas seguidas foi entre os dias 23 de junho e 17 de julho. Na ocasião, ele foi utilizado por Crespo em sete compromissos consecutivos.

Publicidade

Esse período, porém, acabou sendo uma exceção no tempo em que o comandante argentino esteve no São Paulo. Dos 53 jogos com ele no banco de reservas, Vitor Bueno atuou em apenas 25, sendo 11 como titular, e marcou seis gols.

Com Ceni, portanto, ele vem recuperando espaço. Agora, além da sequência, o meia busca voltar a balançar as redes depois de mais de 11 meses. O seu último gol foi no dia 14 de agosto, contra o Grêmio, justamente o próximo rival do time paulista.

Ao todo, Vitor Bueno soma 119 partidas pelo São Paulo, com 53 vitórias, 34 empates e 32 derrotas, além de 16 tentos. O seu contrato com o Tricolor vai até o final de 2023.

LEIA TAMBÉM: