Aloísio Chulapa sonha com Douglas Costa no São Paulo e dá força a Pablo: “Ele não desaprendeu”

147

GloboEsporte

Ex-centroavante conversou com a Central do Mercado nesta segunda-feira.

Ídolo da torcida do São Paulo e multicampeão pelo clube, Aloisio Chulapa torce pela contratação de Douglas Costa. Em conversa com a reportagem do ge na Central do Mercado, o ex-atacante sonha com a chegada do experiente jogador, que deve deixar o Grêmio. Chula ainda tratou de dar força a Pablo, alvo de críticas do torcedor são-paulino em 2021.

– Se o Douglas Costa vier também é bom reforço, se Pato vier é bom reforço. Como já tem Miranda, Arboleda, sombra do Volpi também é bom ter o reforço. Estou gostando sim do mercado do São Paulo – afirmou.

Publicidade

– Tem que ir preparando esses jogadores, ter cuidado para não ter lesão. Douglas Costa é um atacante muito bom, só não poderia deixar eles terem as lesões. Se não tiver as lesões e vier, vai ajudar muito o Tricolor. Estou gostando e espero que venham mais reforços para a gente não passar o perrengue que passamos, porque quase entrei em coma (risos) – acrescentou.

Aloisio Chulapa artilheiro Libertadores 2006 São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Aloisio Chulapa artilheiro Libertadores 2006 São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ainda durante o bate-papo, Aloisio saiu em defesa do atacante Pablo, alvo de muitas críticas da torcida são-paulina na temporada. Ele deu força ao jogador, com quem diz ter contato pelas redes sociais.

– Ele não desaprendeu. Fez uma temporada gigantesca no Athletico. Antes do Gabigol, o Flamengo queria contar com ele. Pablo sabe fazer gol, é raçudo, sabe fazer o pivô. Espero que, se ficar, volte a ter confiança e veja a torcida depositar novamente confiança – comentou.

Aloísio fala sobre Pablo no São Paulo: “Eu estou sempre dando apoio a ele”

– Desejo boa sorte a ele. Sempre falo com ele, dou apoio e força. Fiquei 13 jogos sem anotar gols, com a torcida pedindo saída e a imprensa também. Pedi para o Muricy colocar outro, até dizia que não tinha problema de ficar no banco – relembrou Chulapa.

LEIA TAMBÉM: