GazetaEsportiva
O meia-atacante Romarinho, do Fortaleza, foi procurado pelo São Paulo. O jogador, que trabalhou com Rogério Ceni, vem de uma temporada discreta no Leão do Pici.
Romarinho participou de 50 jogos pelo Fortaleza na temporada de 2021, sendo titular em 15. O jogador marcou cinco gols e deu uma assistência nesse período.
O atleta de 27 anos, revelado no ABC, teve menos oportunidades em relação a temporada de 2020. Na ocasião, o jogador foi titular em 47 dos 57 jogos disputados pelo Fortaleza. Além disso, o ponta marcou cinco gols e deu cinco passes para gol.
Ao chegar no Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda deu prioridade para outros atletas, como Robson, David e Wellington Paulista. Romarinho pode atuar como ponta aberto ou como segundo atacante.
O jogador chegou ao Fortaleza em 2018 e ao todo soma 175 jogos, com 14 gols feitos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo coloca estratégia de contratação à prova contra o time que mais gastou em 2025
- São Paulo avança à semifinal da Supercopa Feminina
- Libertadores 2025: veja potes do sorteio da fase de grupos
- São Paulo faz treino tático e segue preparação para pegar o Palmeiras
- Oscar fala de gramado sintético antes de semifinal no Allianz Parque e defende: ‘Não é a gente contra o Palmeiras’