GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Um clube japonês de nome não revelado tem interesse na contratação de Vitor Bueno. A informação foi publicada pelo Goal e confirmada pela Gazeta Esportiva. No entanto, o staff do jogador tem a covid-19 como um obstáculo para viabilizar sua transferência, já que, com a covid-19 ganhando força novamente em diversas partes do planeta, as medidas de restrição também voltaram.
Como os consulados do Japão estão fechados para a emissão de vistos, Vitor Bueno está temporariamente impedido de entrar no país. Desta forma, seus empresários aguardam a normalização da situação para avançar nas tratativas com o time do Oriente.
Vitor Bueno é um dos jogadores dos quais o São Paulo aceita abrir mão para a próxima temporada. Com um salário considerado alto e subaproveitado, o meia-atacante também está aberto para propostas e pode acabar priorizando uma ida ao futebol estrangeiro depois de não conseguir se consolidar como um dos destaques do Tricolor.
A diretoria são-paulina, sem dinheiro para fazer grandes contratações, vinha estudando usar Vitor Bueno, entre outros jogadores, como moeda de troca em negociações. Desta forma, o clube se livraria do alto salário repassando o jogador a outro clube e ainda traria um novo nome para compor o elenco.
Vale lembrar que Vitor Bueno tem contrato com o São Paulo até o fim de 2023. Na última temporada o jogador disputou 36 partidas e marcou seis gols.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco