GazetaEsportiva
A temporada do São Paulo foi repleta de novidades. Ao todo, nove nomes chegaram para reforçar o elenco. Entre eles, estão os argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.
Acontece que a dupla ainda não conseguiu brilhar enquanto estiveram juntos como titulares do Tricolor Paulista. Isso aconteceu em oito oportunidades, das quais o clube perdeu três, empatou três e venceu somente duas, gerando um aproveitamento de 37,5%.
A primeira partida com eles juntos no time titular foi no dia 7 de outubro. Na ocasião, o São Pulo contou com um gol de Calleri para arrancar um empate do Santos, no Morumbi. Na sequência, foram mais duas igualdades, diante de Cuiabá e Athletico-PR, e um revés, contra o Flamengo.
Já a primeira vitória com ambos em campo foi em em 27 de novembro. Atuando com o apoio de cerca de 35 mil torcedores, o Tricolor superou o Sport por 2 a 0, com gols de Calleri e Gabriel Sara. Já o segundo êxito foi contra o Juventude, por 3 a 1, mais uma vez em casa.
Rigoni chegou ao São Paulo em maio e, desde então, disputou 35 partidas, anotou nove gols e deu seis assistências. Já Calleri foi anunciado no final de agosto e soma 16 compromissos e cinco tentos.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’