GloboEsporte
Volante está fora do time há dois meses com lesão na coxa, mas treina com o grupo.
Não será contra o Grêmio que o técnico Rogério Ceni escalará Luan nesta segunda passagem pelo São Paulo. O volante, fora do time há dois meses por causa de uma lesão na coxa, não viajará a Porto Alegre para a partida desta quinta-feira, às 20h, na casa do rival.
Luan avançou na recuperação nos últimos dias, inclusive em treinamentos com o restante do elenco. Nesta quarta-feira, ele fez atividades com grupo e individuais. Mas ainda não há liberação para que ele volte a atuar.
Luan treinou, mas ainda não poderá jogar — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Calleri, que pediu para deixar o jogo contra o Sport no último sábado, mais uma vez treinou sem limitações e é provável que seja mantido entre os titulares contra o Grêmio.
Assim, Ceni pode repetir a escalação que venceu os pernambucanos por 2 a 0. O time provável tem Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.
A delegação tricolor viaja a Porto Alegre na tarde desta segunda-feira.
Contra o Grêmio, o São Paulo pode alcançar uma pontuação que jamais rebaixou uma equipe no Brasileiro de pontos corridos. Se empatar, vai a 46 pontos e respira. Uma vitória ainda levaria o time para perto do grupo de equipes que se classifica para a Libertadores a duas rodadas do fim do torneio.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo