GloboEsporte
José Edgar de Matos
Meio-campista permaneceu a terça-feira em tratamento no Reffis.
O São Paulo dificilmente vai contar com Gabriel Sara para a despedida no Campeonato Brasileiro, marcada para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o América-MG, no Independência.
O meio-campista ficou fora da reapresentação do elenco ocorrida nesta terça-feira. O camisa 21 permaneceu a sessão de trabalho no Reffis, tratando de uma entorse no joelho esquerdo.
Gabriel Sara permaneceu no Reffis — Foto: Erico Leonan/saopaulofc
O trabalho desta terça-feira dividiu o elenco em dois grupos. Os titulares da vitória por 3 a 1 sobre o Juventude realizaram trabalho regenerativo, enquanto os outros atletas foram a campo.
Os volantes William e Luan estiveram em parte das atividades com o elenco nesta terça-feira. Os dois também trabalharam individualmente a parte física com os preparadores do clube.
O São Paulo tem o último treino da temporada nesta quarta-feira, a partir das 10h, quando o técnico Rogério Ceni vai ensaiar a última escalação da temporada 2021.
O Tricolor soma 48 pontos e assegurou vaga na Copa Sul-Americana de 2022. O time ainda tem chances remotas de ir à Libertadores do ano que vem, dependendo de uma vitória e combinação de resultados.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo