GazetaEsportiva
Após o término da temporada e o rebaixamento para a Série B, o Grêmio vem sendo ativo no mercado de transferências. Jogadores como Rafinha e Alisson já deixaram o clube. Quem também pode sair é Douglas Costa. Contudo, o Tricolor não deve facilitar a saída e rescindir com o atleta, que teve o nome especulado no São Paulo.
Em entrevista à Rádio Rádio Guaíba, Dênis Abrahão, vice-diretor de futebol da equipe gaúcha, afirmou que o clube não irá rescindir contrato com o meia-atacante.
“Não vou rescindir contrato com o Douglas Costa. Tudo depende dele, ele é o mandatário no processo. Ele vai colocar as vontades dele, nós vamos colocar as nossas vontades. Se houver a possibilidade de acordo, ótimo!”, disse.
Dênis também confirmou que fará reuniões com o Douglas no início de janeiro para definir o futuro do atleta no Grêmio.
Formado nas categorias de base do clube, o jogador chegou ao Imortal em maio, emprestado pela Juventus até o meio de 2022, com renovação automática até o fim de 2023.
Apesar da euforia pela contratação, o atleta sofreu com lesões e passou por polêmicas com o clube na reta final desta temporada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo fica perto de renovar com Henrique Carmo e avalia empréstimo ao PSV, da Holanda
- São Paulo foge de “novo James Rodríguez” e busca outras características para um camisa 10
- Sondagens, mas (ainda) sem oferta: o que existe entre Luciano, São Paulo e interessados
- Carpini lamenta demissão precoce do São Paulo e aponta inverdades e maldades: ‘Só eu sei o que aconteceu lá dentro’
- Jamal Lewis volta à Inglaterra para tratar lesão e não deve jogar mais pelo São Paulo