GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Contratos terminam no fim do ano e não serão renovados.
O volante Hudson e o atacante Tréllez não terão seus contratos renovados com o São Paulo. Os vínculos da dupla se encerram no final deste mês, e os jogadores não estão nos planos para 2022.
Eles estiveram emprestados na última temporada e pouco fizeram em suas respectivas equipes. Pelo Fluminense, Hudson teve uma grave lesão no joelho e só disputou quatro partidas. Tréllez participou de 39 jogos pelo Sport e marcou apenas um gol. Na maioria das vezes, saiu do banco e não evitou a queda da equipe pernambucana para a Série B.
O colombiano foi contratado pelo São Paulo em 2018 após se destacar no Vitória. Em 2019, foi emprestado ao Internacional e retornou no ano seguinte, sem sucesso. Tréllez fica livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro.
Tréllez em treino do São Paulo — Foto: Divulgação/São Paulo
Já Hudson teve uma história mais longa no Tricolor paulista. O volante chegou ao clube em 2014 e se destacou nos seus primeiros anos. Em 2017, foi emprestado ao Cruzeiro.
Em 2018 e 2019, vestiu novamente a camisa do São Paulo, mas desde 2020 está emprestado ao Fluminense. O clube carioca estuda uma renovação de contrato com o jogador, que ficará livre após o vínculo encerrado com o São Paulo.
Em março de 2021, Hudson concedeu entrevista ao ge e se despediu do clube.
Hudson, em treino do São Paulo — Foto: Divulgação/São Paulo
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo