Jandrei: “Será uma honra vestir a camisa do São Paulo”

31

SãoPaulo F.C.

Erico Leonan

Goleiro assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2023.

Após as contratações do lateral-direito Rafinha, do meia-atacante Alisson e a renovação contratual de Arboleda, o São Paulo acertou a chegada do goleiro Jandrei, que assinou contrato até 31 de dezembro de 2023 – com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Publicidade

E o atleta está animado com a oportunidade de defender o Tricolor em 2022. “É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube”, afirmou.

Jandrei começou a carreira no Internacional, e depois passou por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão antes de se destacar pela Chapecoense, onde despertou o interesse do futebol italiano: defendeu o Genoa.

Após a experiência na Europa, o goleiro retornou ao Brasil e atuou por Athletico Paranaense e Santos antes de chegar ao time são-paulino.

“Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também”, revelou Jandrei, que completou.

“Estou muito motivado e quero ajudar o São Paulo. Vou me dedicar ao máximo, e a torcida pode esperar muita luta ao lado dos meus novos companheiros”, concluiu o novo reforço tricolor.

Ao lado de Rafinha e Alisson, o arqueiro será integrado ao elenco em janeiro para realizar a pré-temporada de olho na disputa do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: