GazetaEsportiva
Marquinhos aproveitou as férias do elenco profissional para matar a saudade de Cotia. O atacante compareceu em um dos treinamentos de seus ex-companheiros de sub-20 e comentou sobre as expectativas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no próximo dia 5 de janeiro para o Tricolor.
“A expectativa é sempre grande quando se veste a camisa do São Paulo, ainda mais em uma competição como a Copa São Paulo. Estarei sempre na torcida por eles, que possa dar tudo certo e a gente sair com o título novamente”, disse Marquinhos à spfctv.
Aos 18 anos, o garoto já trilha seu caminho no futebol profissional após ter uma estreia maiúscula, em plena volta das oitavas de final da Libertadores, na Argentina, contra Racing, partida em que participou dos três gols da equipe. No entanto, a ascensão meteórica não tirou dele o carinho e consideração por Cotia e seus companheiros.
“Posso esperar um time que joga para frente, com a bola, sempre buscando o gol e sempre em busca da vitória, porque a gente nunca sai de Cotia ou da Barra Funda para pensar em empate ou derrota, é sempre em vitória, ainda mais quando vestimos uma camisa de peso, como a do São Paulo”, concluiu.
Marquinhos, assim como todo o restante do elenco profissional, se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro, quando o técnico Rogério Ceni inicia a pré-temporada do São Paulo no CT da Barra Funda. O primeiro compromisso oficial do Tricolor acontece no dia 26 do mesmo mês, contra o Guarani, fora de casa, pelo Paulistão.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’