GazetaEsportiva
A diretoria do São Paulo vem trabalhando firme para cumprir o combinado com o técnico Rogério Ceni e o coordenador de futebol Muricy Ramalho. Precisando reforçar o elenco para satisfazer os dois ídolos tricolores, a alta cúpula tricolor vem tentando as mais variadas estratégias no mercado, mas em qual setor o clube deveria fazer um esforço extra para trazer novos nomes?
O técnico Rogério Ceni já externou em diversas oportunidades a necessidade por atacantes de velocidade, que atuem pelos lados de campo. Em todos os times que teve sucesso como treinador, o ex-goleiro tinha atletas com essas características, mas no São Paulo sofreu para montar um sistema ofensivo eficiente.
Além dos chamados “pontas”, o São Paulo também está atrás de atletas que possam deixar seu meio-campo mais completo, como Patryck, do Internacional, e Fernando Sobral, do Ceará. Já Wesley Moraes, do Aston Villa, que também tem seu nome ventilado no Tricolor, costuma atuar mais centralizado e chegaria para rivalizar com Calleri.
Já chegaram para a próxima temporada o goleiro Jandrei, o atacante Alisson e o lateral-direito Rafinha.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional