GazetaEsportiva
A diretoria do São Paulo vem trabalhando firme para cumprir o combinado com o técnico Rogério Ceni e o coordenador de futebol Muricy Ramalho. Precisando reforçar o elenco para satisfazer os dois ídolos tricolores, a alta cúpula tricolor vem tentando as mais variadas estratégias no mercado, mas em qual setor o clube deveria fazer um esforço extra para trazer novos nomes?
O técnico Rogério Ceni já externou em diversas oportunidades a necessidade por atacantes de velocidade, que atuem pelos lados de campo. Em todos os times que teve sucesso como treinador, o ex-goleiro tinha atletas com essas características, mas no São Paulo sofreu para montar um sistema ofensivo eficiente.
Além dos chamados “pontas”, o São Paulo também está atrás de atletas que possam deixar seu meio-campo mais completo, como Patryck, do Internacional, e Fernando Sobral, do Ceará. Já Wesley Moraes, do Aston Villa, que também tem seu nome ventilado no Tricolor, costuma atuar mais centralizado e chegaria para rivalizar com Calleri.
Já chegaram para a próxima temporada o goleiro Jandrei, o atacante Alisson e o lateral-direito Rafinha.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’