GazetaEsportiva
O São Paulo acertou na noite desta terça-feira o empréstimo do lateral-direito Luis Orejuela ao Grêmio. O zagueiro Bruno Alves também deve defender o Tricolor Gaúcho, mas após rescindir seu contrato com a equipe paulista.
Segundo o GE, o empréstimo de Orejuela será até o final de 2022. O contrato do colombiano com São Paulo vai até março de 2025 e o clube investiu R$ 13,5 milhões em sua contratação no início deste ano.
O jogador não teve espaço com Hernán Crespo e não foi bem quando atuou com Rogério Ceni, no final da temporada. O São Paulo passa a ter Rafinha e Igor Vinícius como opções para a lateral direita.
Já o negócio com Bruno Alves é diferente. No São Paulo desde 2017, o São Paulo busca rescindir o contrato do defensor antes dele se mudar para Porto Alegre. Mesmo assim, o Tricolor Paulista ainda ficará com uma fatia do atleta em caso de uma futura venda.
O mercado da bola do São Paulo está agitado. O clube já contratou Jandrei, Rafinha e está próximo de se acertar com Alisson. A diretoria também busca estratégias para se acertar com Douglas Costa e sonda as situações de Romarinho e Wesley Moraes.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo