GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo lançará sua própria plataforma de streaming em janeiro de 2022. O projeto, apresentado ao Conselho Deliberativo na última reunião, foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube.
Na plataforma de streaming, o São Paulo planeja oferecer imagens exclusivas de treinamentos, jogos históricos, transmissão de partidas das categorias de base e basquete, biografia de grandes ídolos, entre outros conteúdos voltados para a torcida tricolor.
O clube pretende lucrar não só com a assinatura dos torcedores, mas também com cotas de patrocínio que deverão ser negociadas em breve. Desta forma, empresas poderão exibir seus produtos durante a programação oferecida pelo São Paulo aos seus torcedores.
A expectativa é atrair a torcida são-paulina com conteúdos aos quais ela só terá acesso assinando o serviço de streaming do clube. O São Paulo também terá direito a royalties de produtos licenciados que forem comercializados através da plataforma.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía vê Oscar e Luciano juntos no time titular e elogia polivalência do reforço do São Paulo
- Zubeldía quer elenco equilibrado e admite que São Paulo busca mais reforços: “Estamos trabalhando”
- Nova contratação, Enzo Díaz chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino pelo São Paulo
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores