“Um ano muito decepcionante”, lamenta Volpi após derrota para o América

91

UOL

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi lamentou a temporada ruim do clube após a derrota na noite de hoje (9) para o América-MG por 2 a 0, que encerra a participação do Tricolor no Brasileirão e leva a equipe á Copa Sul-Americana em 2022.

“O torcedor está na razão. O jogo de hoje termina sendo o reflexo do que fomos no ano todo, tirando o Campeonato Paulista e a fase de grupos da Libertadores, que fomos bem. Um ano difícil. Da maneira que começou, não esperávamos que fosse terminar assim, com a equipe brigando contra o rebaixamento, e atuações que não tem nem o que falar. O ano foi muito abaixo do que se esperava de um time do tamanho do São Paulo”, afirmou Volpi logo após o revés no Independência.

O experiente atleta prosseguiu e pediu aos companheiros de equipe uma pausa para repensar as falhas cometidas em 2021 e ter uma temporada melhor na volta das férias. Para ele, a conquista do Paulistão, interrompendo um jejum que vinha desde 2012, não é o suficiente para satisfazer o torcedor, depois de um Brasileirão de campanha sofrível. “Agora é refletir para que 2022 seja um ano muito melhor. Que todos tenham consciência do que fizeram de ruim, do que podem fazer de melhor. Foi um ano muito decepcionante para nossa torcida”, concluiu. O São Paulo encerra a temporada com a sua pior participação na Série A, com 48 pontos, a pior pontuação da história do clube na competição.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: