GazetaEsportiva
Tiago Volpi: o goleiro tricolor protagonizou boas defesas ao longo da partida para manter a meta intacta no primeiro tempo e evitar uma derrota ainda mais elástica na etapa complementar. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Gabriel Neves: recebendo sua segunda chance como titular do Tricolor, o volante uruguaio foi bastante combativo no meio-campo e teve uma boa média de acerto de passes, não comprometendo o jogo coletivo da equipe. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Igor Gomes: o meio-campista do São Paulo somou mais uma atuação ruim. Único jogador de linha a ser utilizado por Ceni em todos os jogos, Igor Gomes não conseguiu fazer a diferença com passes, infiltrações e chutes. Aliás, pouco antes de o América-MG abrir o placar ele teve uma ótima chance para balançar as redes, mas faltou pontaria. (Foto: América-MG/Divulgação)
Léo: o zagueiro são-paulino teve um desempenho aquém das expectativas. Em um dos gols perdidos por Ademir, inclusive, Léo falha de maneira bizarra ao abrir caminho para que o rival pudesse chegar até o gol de Tiago Volpi pela faixa central do gramado ao invés de tentar impedir sua trajetória. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Calleri: o centroavante tricolor nada fez ao longo dos 90 minutos. Estático, Calleri não conseguiu segurar a defesa rival ao fazer o pivô, errou passes, foi desarmado facilmente e mais uma vez mostrou que longe do Morumbi parece ser outro atleta. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)