GloboEsporte
José Edgar de Matos
Camisa 9 testou negativo e trabalhou com atletas que não serão usados a princípio
Enquanto aguarda o São Paulo para avançar na conversa sobre a rescisão do contrato, o atacante Pablo retornou nesta segunda-feira ao CT da Barra Funda. Recuperado da Covid-19, que o tirou da primeira semana de trabalho, o jogador treinou separado do elenco nesta manhã.
Pablo esteve ao lado de atletas que não devem ser utilizados neste primeiro momento, como Vitor Bueno, Toró e Caio Felipe. Assim como o camisa 9, Bueno também negocia a rescisão de contrato com o São Paulo.
Pablo treinou separado do elenco do São Paulo nesta segunda — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
O futuro de Pablo está cada vez mais longe do Morumbi. Artilheiro do São Paulo na temporada passada com 13 gols, mas marcado por lances importantes perdidos, o centroavante negocia para rescindir o contrato válido até o fim de 2023.
Em compasso de espera e aguardando a iniciativa do São Paulo, Pablo abre mão de R$ 15 milhões para acelerar o processo de saída. O atacante quer retornar o Athletico, que aguarda a rescisão para avançar no negócio com o camisa 9.
O estafe do jogador aguarda o São Paulo fazer ajustes para encaminhar a rescisão de contrato. Pablo rejeitou proposta de empréstimo do Ceará e do Santos, clubes que entraram em acordo com o clube do Morumbi para contratar o jogador.
Confira a coletiva de apresentação do Rafinha no SP
Sem Pablo e Vitor Bueno, fora dos planos da comissão técnica para a temporada, o São Paulo fez um treino técnico no CT da Barra Funda, antes da apresentação do lateral-direito Rafinha, primeiro reforço de 2022 a conversar com a imprensa.
Os atletas trabalharam com bola, foram divididos em grupos e participaram de pequenos circuitos.
A estreia do São Paulo no Paulistão de 2022 está marcada para o dia 27, às 21h30 (de Brasília), diante do Guarani, em Campinas.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo