Alex prevê dificuldades para o São Paulo contra o Cruzeiro na Copinha

143

GazetaEsportiva

O time sub-20 do São Paulo já está com o alerta ligado para as quartas de final da Copinha. Isso porque terá pela frente uma verdadeira ‘pedra no sapato’, já que foi contra o Cruzeiro que perdeu a invencibilidade no Brasileirão da categoria, no ano passado.

“Já faz muito tempo aquele jogo, tem que ver a escalação usada naquele dia, a escalação do Cruzeiro também para ver se tem algo parecido. Mas, é o que eu digo: toda experiência que você vive é importante trazer alguma coisa pra sequência. Naquela tarde tomamos um gol aos 50 segundos e agradecemos por termos perdido só por 1 a 0, porque o Cruzeiro foi muito superior naquela tarde, merecia ter um resultado mais elástico”, comentou Alex.

A partida entre as duas equipes pelo Brasileirão sub-20 aconteceu no dia 7 de agosto do ano passado, pela oitava rodada. Até então, o São Paulo não havia perdido no torneio. Depois, o Tricolor ainda foi derrotado mais quatro vezes, terminando a primeira fase em quarto lugar e, posteriormente, chegando até a final, caindo para o Inter.

Publicidade

Fato é que o que aconteceu no Brasileirão sub-20 ficou para trás. O Inter, campeão da categoria e que eliminou o Palmeiras nas quartas de final, deixou a Copinha ao perder justamente para o Verdão na última segunda-feira.

Com apenas um dia de intervalo entre os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá vantagem nesta quarta-feira quem tiver administrado melhor as condições físicas do elenco.

“Com certeza temos que olhar aquele jogo, olhar os últimos jogos do Cruzeiro também, olhar pra dentro do nosso time também, já que não temos condições de treinar, é muito mais na base da conversa, pra que a gente possa fazer um jogo de boa qualidade e consiga sobrepor essas dificuldades todas que vão aparecer, pois sabemos que o Cruzeiro tem um belo time e tem feito uma bela competição”, completou Alex.

LEIA TAMBÉM: