GazetaEsportiva
O atacante Caio estreou pelo profissional do São Paulo no último domingo, contra o Ituano, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após disputar a Copinha como um dos destaques da equipe sub-20 comandada por Alex, o jogador tenta se firmar no time de cima e convencer Rogério Ceni que merece passar a trabalhar no CT da Barra Funda.
“Sensação indescritível, um dia sem dúvidas inesquecível. Entrar no Morumbi com a torcida aplaudindo, apoiando, com a camisa do São Paulo em um jogo profissional. É um sonho de infância realizado, mas quero muito mais com essa camisa. Agora é seguir trabalhando para realizar novos sonhos pelo São Paulo”, disse Caio.
O atacante foi uma das três primeiras mudanças promovidas por Ceni na partida. Aos 14 minutos do segundo tempo, Caio substituiu Welington e teve a missão de atuar como ponta esquerda, explorando sua velocidade e capacidade de drible.
Apesar de não ter feito a diferença no confronto com o Ituano, Caio recebeu bastante apoio vindo das arquibancadas. Xodó da torcida, o atacante conta também com a confiança de seu novo treinador, que busca encontrar uma solução caseira para a falta de um atacante de velocidade experiente no elenco.
“Todo o grupo, o Rogério e sua comissão vêm me passando muita confiança. Venho aprendendo muito no dia a dia com cada um. Procuro estar sempre observando em cada trabalho, treinamento para que eu possa estar crescendo e evoluindo. Então espero ajudar muito a equipe com todos eles sempre que tiver oportunidades”, completou Caio.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo