GazetaEsportiva
O São Paulo reencontrou o São Caetano na Copinha, ganhou por 3 a 0, e avançou às oitavas de final. O atacante Caio e o zagueiro Beraldo compararam os dois confrontos e enalteceram o apoio prestado da torcida no estádio.
“O jogo foi muito importante. O gol no começo dá uma tranquilidade para seguir. Vamos para a próxima fase e ganhar do Vasco para seguir na competição”, disse o zagueiro.
No sábado, foi a segunda vez que o Tricolor encarou o São Caetano nesta edição da Copinha. No dia 11, pela Fase de Grupos, a equipe desceu para os vestiários atrás no placar e teve que se superar na segunda etapa. Na ocasião, venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Caio.
“Acho que naquela partida, no final do primeiro tempo o time ficou desatento. Eles saíram com o resultado para o intervalo. Mas a gente voltou bem. A lição é que temos que entrar ligado independente do time e da importância do jogo”, revelou o atacante.
Pela próxima fase, o Tricolor enfrentará o Vasco. A partida das oitavas de final acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Nas arquibancadas, os atletas esperam que a torcida esteja presente para transmitir boa energia e ir em busca de um bom resultado. Beraldo destacou que, “independente do horário, não vê cadeira vazia”.
“A torcida sempre está vindo ao estádio e dando o máximo apoio. Isso é essencial para nós. A gente ouve o apoio na arquibancada e não tem como não correr dentro de campo. É contagiante”, finalizou Caio.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB