GloboEsporte
José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço
Presidente afirma que grupo está fechado para o início de 2022.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou nesta sexta-feira que a diretoria encerrou o ciclo de contratações para o início da temporada de 2022.
Antes de apresentar o meio-campista Patrick, quinto reforço a conversar com a imprensa, o dirigente anunciou o “fim do ciclo”.
– É o quinto reforço e encerra esse ciclo, mas é importante salientar que as oportunidades de mercado continuam. Podemos, de repente, conforme a oportunidade, reforçar ainda mais o elenco – declarou.
Julio Casares disse que clube agora está apenas atento às oportunidades de mercado — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O ciclo de contratações se encerrou sem o principal desejo da comissão técnica: um atacante de velocidade e habilidade pelas pontas.
A diretoria tentou a contratação do venezuelano Soteldo, mas chegou no “limite” financeiro e acabou desistindo do negócio. O jogador ex-Santos defende o Toronto FC, do Canadá.
Para 2022, o São Paulo trouxe o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Patrick e os meias-atacantes Alisson e Nikão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha