GloboEsporte
Em entrevista à Central do Mercado, Nick Arcuri acredita que meia-atacante será titular.
O empresário do meia-atacante Alisson, Nick Arcuri, acredita que o jogador irá conquistar a condição de titular do São Paulo ao longo da temporada. Contratado para esta temporada após uma passagem vitoriosa pelo Grêmio, ele terá concorrência acirrada no meio de campo.
– A gente sabe que ao longo da temporada ele vai ser titular, porque ele é aquele jogador que faz o trabalho sujo, entre aspas, nos jogos. Ele é muito tático. E não é elogiado por mim mais uma vez, por todos os treinadores que trabalharam com ele – afirmou o agente.
– O Felipão deu uma entrevista que o jogador mais importante do grupo era o Alisson, e isso não é o Nick falando. É um jogador que taticamente é importante. Eu falo para ele que tem que ser bom taticamente, jogar para o clube, mas também tem coisas que você individualmente tem que aproveitar mais para ter esse lado midiático, que força mais, ter mais mídia e espaço – acrescentou.
Alisson foi apresentado nesta quarta-feira pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Apresentado pelo Tricolor nesta quarta-feira, Alisson assumiu a camisa 12, até então utilizada pelo meia-atacante Vitor Bueno. O jogador, no entanto, não está nos planos para esta temporada e já cedeu a camisa ao novo reforço.
O número foi uma surpresa até mesmo para Nick Arcuri. Segundo ele, Alisson estava em dúvida entre o número 77 e o 17.
– Eu fiquei surpreso com a 12 hoje, porque no final de semana ele me mandou: “Nick, estou com dúvida entre a 17 e a 77”. Quando eu vi ele com a 12 hoje não entendi nada (risos) – afirmou.
Aos 28 anos, Alisson chega ao Tricolor com títulos importantes no currículo, como dois Brasileirões e Copa do Brasil pelo Cruzeiro, e Recopa Sul-Americana com o Grêmio, além de estaduais.
– É um jogador que tem uma qualidade enorme, trabalha muito tanto dentro quanto fora do campo. Um cara focado e está motivado para ganhar o espaço dele e com certeza vai dar alegria para o torcedor do São Paulo – finalizou Nick Arcuri.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha