UOL
Nesta sexta-feira (7), o São Paulo anunciou um acordo de patrocínio com a Bitso, que estampará sua marca na manga da camisa. O acordo com a empresa de criptomoeda, porém, pode ir além da presença no uniforme. Existe a possibilidade de a parceria evoluir e envolver os naming rights do estádio do Morumbi. Na Live do São Paulo, programa do UOL Esporte com as últimas novidades do Tricolor no mercado da bola, os jornalistas Marcelo Hazan e Menon comentaram sobre o acordo entre o clube e a empresa de criptomoeda. Para ambos, trata-se de uma possibilidade interessante para o São Paulo concretizar um antigo plano.
“O Eduardo Toni [diretor de marketing do São Paulo] admitiu a possibilidade e o desejo de uma empresa patrocinar os naming rights do estádio do Morumbi. Como todo mundo sabe, o Corinthians, com a Neo Química Arena, e o Palmeiras, com o Allianz Parque, já têm, e o São Paulo sonha com isso”, disse Hazan. Os valores do acordo firmado entre o São Paulo e a Bitso não foram revelados, mas o UOL Esporte apurou que o Tricolor deve receber em torno de R$ 13,5 milhões por ano. Além da marca estampada no uniforme, a Bitso terá um espaço próprio no estádio do Morumbi, entre outras ações envolvendo a empresa.
Menon aprovou a iniciativa do São Paulo e de sua mais nova parceira. “Sou a favor dos naming rights. Não há problema algum em ter outro nome para o estádio. O nome dele é Cícero Pompeu de Toledo e ninguém fala; todo mundo usa Morumbi. Isso deve ser uma coisa rápida, se o contrato foi formado por três anos. Se der casamento, vai ser rápido. Acho que o clube está certo”, finalizou o colunista do UOL. Não perca! A próxima edição da Live do São Paulo será na sexta-feira (14), às 14h (horário de Brasília), com a análise das últimas novidades do Tricolor e a movimentação no mercado da bola. Você pode acompanhar o programa pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB