Inter negocia com o São Paulo por empréstimo de Liziero

340

GloboEsporte

 Eduardo Rodrigues e Tomás Hammes 

Conversas não têm relação com a venda de Patrick ao Tricolor Paulista.

As conversas entre Inter e São Paulo não se resumem à ida de Patrick para o Morumbi. As direções também debatem sobre a chegada do volante Liziero ao Beira-Rio. Os negócios não estão ligados, mas o bom relacionamento facilita e há otimismo para o desfecho pelo empréstimo.

Publicidade

Os representantes de Liziero tratam com os gaúchos detalhes do contrato. No entanto, ele não disputará posição à frente da zaga, caso o negócio seja concretizado. A expectativa é que atue como um meia pelo lado esquerdo, justamente a função e Patrick.

São Paulo se aproxima da contratação de Patrick, do Inter

O volante não está nos planos de Rogério Ceni para esta temporada. Perdeu espaço com a chegada do treinador. Após um bom primeiro semestre sob o comando de Crespo, o jogador foi preterido em muitas ocasiões e terminou 2021 em baixa.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 23 anos disputou 48 partidas no ano passado. Balançou as redes em duas oportunidades e contribuiu com duas assistências.

Liziero está na mira do Inter — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Liziero está na mira do Inter — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Enquanto trabalha para avançar com Liziero, o Inter encaminhou a venda ao São Paulo de Patrick. O Colorado, que tem 50% dos direitos do Pantera, cederá uma fatia aos paulistas. As conversas estão próximas de ser sacramentadas.

Já os atacantes Nikão e Wesley Moraes estão acertados, mas ainda não foram anunciados. O Inter ainda trabalha para encontrar outro ponta, um volante e um lateral-direito.

Nahuel Tenaglia, do Talleres, recebeu uma oferta, mas o clube argentino rechaçou a investida. Fabricio Bustos, do Independiente, também está no radar.

LEIA TAMBÉM: