Jandrei comenta pré-temporada com Ceni: “Rotação muito alta”

83

GazetaEsportiva

O goleiro Jandrei vem se surpreendendo com a intensidade da pré-temporada do São Paulo. Passada a primeira semana de preparação do elenco no CT da Barra Funda, o arqueiro tricolor detalhou o dia a dia sob o comando de Rogério Ceni.

“Estamos evoluindo muito bem, os treinos são bons, intensos, com rotação muito alta. Acho que dá para esperar um São Paulo muito competitivo esse ano. Temos que buscar sempre o melhor, sempre a evolução”, disse Jandrei.

O Tricolor terá pouco mais de duas semanas para se preparar antes da estreia oficial na temporada, marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Paulistão.

Publicidade

Como se não bastasse o curto período de preparação, Ceni teve de lidar com desfalques nesses primeiros dias de pré-temporada devido à covid-19. O treinador iniciou a pré-temporada com 11 baixas. Já nesta semana, Arboleda, Welington e Juan cumprem isolamento social.

“É um grupo muito bom, as contratações que vieram, vieram pra somar. O time que já tinha aqui era muito bom, as contratações vieram pra somar. O time está criando corpo, demonstrando uma evolução muito grande. Agora tivemos o retorno do pessoal que estava com covid, que é importante”, completou Jandrei.

Nesta quarta-feira, o são Paulo volta a trabalhar em dois períodos no CT da Barra Funda após uma única atividade na última terça. A comissão técnica vem intercalando dias mais intensos e dias com apenas um treino para evitar o risco de sobrecarga.

LEIA TAMBÉM: