GazetaEsportiva
O São Paulo goleou a Desportiva Perilima por 5 a 0 pela segunda rodada da Copinha, no Anacleto Campanella, em São Caetano. O time comandado por Alex apresentou um futebol bem diferente ao da estreia, em que o Tricolor teve dificuldades para sair de campo com a vitória, embora tenha levado a melhor sobre o CSE por 2 a 0. Passadas as duas primeiras rodadas, o time parece mais confiante em relação ao futuro no torneio.
“O São Paulo de verdade é disso para mais. Fizemos um jogo bom, mas podemos melhorar ainda mais e estamos trabalhando forte para concretizar isso. “Foi uma vitória importante para o grupo. Foi uma vitória para dar confiança”, disse João Adriano, que marcou dois dos cinco gols do São Paulo contra a Perilima.
Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 21 da Copinha, ultrapassando o São Caetano pelo saldo de gols. Na última rodada, terça-feira, as duas equipes se enfrentam já classificadas para a próxima fase, precisando definir apenas quem avançará em primeiro lugar.
Além de João Adriano, artilheiro no jogo do último sábado, o volante Pablo também foi destaque no jogo. O camisa 5, que é capitão da equipe, também reconheceu a performance aquém das expectativas na estreia, destacando a melhora coletiva de uma partida para outra.
“Conversamos e colocamos a nossa cabeça no lugar. Aquele não era o nosso time. Conseguimos nos organizar e mostramos aquilo que trabalhamos e que somos capazes”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo