Liberados, Miranda e Gabriel iniciam a pré-temporada

85

SãoPaulo F.C.

Felipe Espindola 

Dupla se reapresentou após cumprir período de isolamento por Covid-19.

O zagueiro Miranda e o volante Gabriel foram as principais novidades do treinamento da manhã deste sábado (15). Após seguirem os protocolos de saúde estabelecidos pelo Departamento Médico e cumprirem um período de isolamento por Covid-19, os jogadores se reapresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda e trabalharam com o elenco pela primeira vez em 2022.

Publicidade

Os dois apresentaram resultados positivos no começo deste ano, ainda durante o período de férias, e por isso não voltaram junto com o restante do grupo na última segunda-feira (10).  Miranda e Gabriel iniciaram o dia com um trabalho físico personalizado e na segunda parte da atividade trabalharam com os demais jogadores.

O treinamento deste sábado foi bastante intenso. Após um trabalho físico com bola comandado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, Rogério Ceni realizou uma atividade técnica e tática em um dos campos do CT da Barra Funda. No treinamento em campo reduzido, o comandante são-paulino trabalhou posicionamento defensivo e ofensivo, saída de jogo e transição, dentre outras coisas.

No período da tarde haverá atividade para Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Calleri, que se reapresentaram depois dos demais jogadores por testarem positivo para Covid-19. Além deles, quem também estará no CT da Barra Funda é o atacante Luciano, que faz tratamento no REFFIS para se recuperar de uma contratura na panturrilha esquerda sofrida antes da pré-temporada. O restante do elenco volta aos treinos no domingo pela manhã.

LEIA TAMBÉM: