SãoPaulo F.C.
Érico Leonan
Técnico Rogério Ceni deu sequência aos ajustes no time para a estreia no Campeonato Paulista
A preparação do Tricolor para a estreia no Campeonato Paulista de 2022 segue intensa, como o técnico Rogério Ceni tem exigido desde o início, e nesta terça-feira (18) contou com novas atividades táticas orientadas pelo treinador.
A manhã no CT da Barra Funda começou com exercícios de fortalecimento muscular comandados pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton: o trabalho foi realizado na academia do REFFIS e no gramado.
Na sequência, um complemento físico no campo concluiu o processo de aquecimento antes do comandante são-paulino assumir o treinamento.
Com os seus auxiliares, Ceni dividiu o treino em duas etapas: na primeira, em campo reduzido e com mini gols, os atletas realizaram uma dinâmica e intensa atividade técnica. Depois, o treinador ditou o ritmo dos ajustes táticos.
O Tricolor retomará os preparativos nesta quarta-feira (19). Atual campeão do torneio estadual, o São Paulo enfrentará o Guarani na rodada de abertura: no dia 27 (quinta-feira), às 21h30, em Campinas.
LEIA TAMBÉM:
- Emprestados, Ruan e Marcos Antônio estão longe de meta para serem comprados pelo São Paulo
- São Paulo se apega a retrospecto favorável com Alianza Lima ou Talleres no grupo da Libertadores
- Desde 2020, Enzo Díaz é o atleta com mais desarmes em uma edição de Paulistão pelo São Paulo
- Como o São Paulo conseguiu manter dois jogos no Morumbis mesmo com shows de K-pop
- Ex-São Paulo, Rafinha tem contrato rescindido com o Coritiba após polêmica