Manhã de sol e trabalho no CT da Barra Funda

29

SãoPaulo F.C.

Érico Leonan 

Elenco completou o quinto período de atividades neste início de pré-temporada.

O sol apareceu nesta quinta-feira (13) no CT da Barra Funda e acompanhou o treino do elenco, que completou o quinto período de atividades neste início de pré-temporada em 2022.

Publicidade

O dia começou com exercícios de fortalecimento muscular ao ar livre – supervisionado pelos preparadores físicos, o trabalho contou com barras e halteres. Na sequência, o treinamento foi complementado com atividades aeróbicas no gramado.

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em duas equipes para um treino, em campo reduzido, que estimulou as trocas de passes, as tomadas de decisões rápidas, marcação sob pressão e enfrentamento de ataque contra defesa.

Ao término do treinamento, os atletas fizeram um alongamento com os preparadores físicos e puderam descansar depois de cumprir a agenda cheia dos últimos dias desde a reapresentação, que teve exames médicos, avaliações físicas e trabalhos com bola.

O grupo retomará a preparação na manhã da próxima sexta-feira (14).  

Atual campeão, o Tricolor fará sua estreia no Campeonato Paulista de 2022 no dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do Guarani pela rodada de abertura.

LEIA TAMBÉM: