Nikão cita ídolos e diz: ‘A camisa do São Paulo é gigante’

105

SãoPaulo F.C.

Fellipe Lucena

Jogador de 29 anos foi anunciado como reforço do Tricolor na última terça-feira (11).

Após assinar contrato e já iniciar os trabalhos da pré-temporada ao lado dos novos companheiros, na terça-feira (11), o meia-atacante Nikão mostrou-se muito motivado com a oportunidade de vestir a camisa do São Paulo.

Publicidade

– É um clube muito grande. A camisa do São Paulo é gigante, tem uma história de grandes craques. Rogério, Zetti, Cicinho, Cafu, Fabão, Danilo, Júnior, Leandro, França, Luis Fabiano… Muita gente que fez história nesse clube, conquistou títulos. Estou aqui com esse objetivo, ajudar o clube a conquistar títulos importantes, porque foi com isso que o São Paulo acostumou o seu torcedor, ganhando grandes campeonatos e fazendo grandes jogos. Por isso que eu escolhi estar aqui no São Paulo – disse o jogador de 29 anos.

Após sete temporadas a serviço do Athletico Paranaense, Nikão firmou compromisso com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024. Ele será apresentado nos próximos dias e já está à disposição do técnico Rogério Ceni para todos os trabalhos de preparação para o Campeonato Paulista.

– Eu estou muito feliz, muito motivado com esse novo momento da minha vida, da minha carreira. Agradeço muito a Deus por estar vivendo este momento e vou procurar sempre fazer o meu melhor, buscando o bem do São Paulo. Vou trabalhar bastante para que as coisas possam acontecer e que todos nós possamos ser muito felizes aqui – declarou Nikão.

– O torcedor pode esparar um jogador muito aguerrido, que vai lutar a todo instante em prol da equipe para que os resultados possam vir. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar bastante, que trabalha muito, que é muito empenhado e que vai fazer de tudo para que eles possam sorrir com a conquista de títulos equivalentes à grandeza do São Paulo – completou o reforço, que chegou ao lado de Jandrei, Rafinha, Alisson e Patrick para este novo ano.

LEIA TAMBÉM: