GazetaEsportiva
Um dos reforços do São Paulo para 2022, Patrick se prepara para iniciar sua trajetória pelo time tricolor. O meio-campista esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e, ao site oficial do clube, lembrou contato com o então goleiro Rogério Ceni, seu novo comandante.
“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida. Ele me elogiou e disse que, um dia, gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou e, agora, teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, declarou Patrick, animado com a chance ao lado do ex-goleiro.
“O Rogério é um ícone no São Paulo e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, prometeu o meio-campista de 29 anos de idade.
Nesta segunda-feira, com a presença de Patrick, o São Paulo realizou coleta de exames para covid-19 em sistema de drive-thru no CT da Barra Funda. Diagnosticados com a doença durante as férias, Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo não se apresentaram.
“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, disse Patrick, acompanhado por Jandrei, Rafinha e Alisson nos testes desta segunda-feira.
“A expectativa é a melhor possível e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou o ex-jogador do Inter.
LEIA TAMBÉM:
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações
- Bahia tenta a contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo