Reapresentação do São Paulo tem presença de reforços e quatro desfalques por covid-19

159

GazetaEsportiva

A pré-temporada do São Paulo começou oficialmente nesta segunda-feira. Os jogadores tricolores se apresentaram ao CT da Barra Funda para realizar exames de covid-19 antes do primeiro treino do ano. Integrantes da comissão técnica e da diretoria também passaram por testagens.

O procedimento realizado nesta segunda foi por meio do sistema drive-thru. Além dos velhos conhecidos da torcida, os reforços Rafinha, Alisson, Patrick e Jandrei também estiveram presentes no CT.

Já Tiago Volpi, Miranda, Pablo, e Gabriel, que testaram positivo durante suas férias do clube, não se apresentaram e seguem cumprindo isolamento assistidos pelo departamento médico do São Paulo.

Publicidade

Nesta terça-feira, os jogadores voltarão ao CT para serem divididos em dois grupos. Um deles passará por exames médicos em um hospital, enquanto o outro já fará o primeiro com a comissão técnica na temporada 2022.

O clube informou ainda que, na quarta-feira, os que treinaram passarão por exames, enquanto os que foram ao hospital treinarão normalmente no CT da Barra Funda. O primeiro compromisso da temporada do São Paulo será frente ao Guarani, em Campinas, às 21h30 (de Brasília) do dia 27 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: