GloboEsporte
Tricolor, porém, só poderá registrar o goleiro a partir do dia 19, com abertura de janela.
O goleiro Jandrei teve a rescisão de seu contrato com o Santos publicada no BID da CBF. Ele será reforço do São Paulo nesta temporada, mas só poderá ser registrado a partir do dia 19, quando será aberta a janela de transferências no país – neste ano, o período inclui não só negociações internacionais, mas também as feitas entre clubes brasileiros.
Jandrei tinha acordo com o Santos até o fim do Paulista. Ele foi contratado no ano passado para ser opção a João Paulo e John, que sofriam com lesões. Mesmo assim, só entrou em campo uma vez com a camisa alvinegra.
Jandrei não tem mais vínculo com o Santos e será reforço do São Paulo — Foto: Ivan Storti/Santos FC
O São Paulo contratou Jandrei para ser a sombra de Tiago Volpi, titular do gol tricolor há três temporadas. Por isso, o clube liberou o jovem Lucas Perri para acertar com o Náutico por empréstimo.
Jandrei, de 28 anos, acertou vínculo de duas temporadas com a equipe do Morumbi – acordo que pode ser estendido por mais dois anos.
Além do goleiro, o São Paulo já contratou outros dois reforços: o lateral Rafinha e o meia-atacante Alisson, que estavam no Grêmio. A diretoria também está muito perto do meia Patrick, do Internacional, que já está em São Paulo para finalizar a negociação.
O elenco do São Paulo se reapresenta na próxima segunda-feira. O primeiro torneio do time na temporada é o Campeonato Paulista, a partir do fim do mês.
LEIA TAMBÉM:
- Casares vê CBF atarefada e diz que chegou a hora de clubes organizarem o Brasileirão: ‘Está ficando dinheiro na mesa’
- Por que auxiliar de Dorival na seleção viu treino do São Paulo e quais atletas estão no radar
- Wendell revela convite de Casares em café da manhã na Seleção e elogia elenco do São Paulo
- São Paulo retoma treinamentos com Wendell em campo e sob olhares de auxiliar da Seleção
- Quem joga? São Paulo pode ter formação reserva para enfrentar Bragantino