GloboEsporte
José Edgar de Matos
Trio ficou fora da atividade comandada por Rogério Ceni na tarde desta segunda-feira.
O São Paulo trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira e abriu a fase final da pré-temporada no CT da Barra Funda, três dias antes da estreia no Campeonato Paulista, quinta, às 21h30 (de Brasília), contra o Guarani, em Campinas.
Sem contar com o atacante Luciano e Luan, ambos em tratamento no Reffis, e o zagueiro Arboleda, liberado para se apresentar à seleção equatoriana, Rogério Ceni comandou um trabalho tático e fez ajustes no time no período da tarde.
Caio treinou entre os profissionais do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Por outro lado, Rogério Ceni contou com a presença de nomes do sub-20 do time, que foi eliminado da Copinha no último fim de semana. O atacante Caio (foto), o meio-campista Léo e o zagueiro Beraldo foram três dos nomes presentes na atividade do profissional.
Pela manhã, os jogadores realizaram exercícios físicos sob orientação dos preparadores.
Luciano segue em tratamento para um problema na panturrilha, que o tirou de ação ainda no início da pré-temporada. O atacante começa em desvantagem na briga por um lugar no time titular.
Gabriel Sara durante treinamento do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Já Luan sente dores musculares e passou por tratamento nesta segunda-feira. O volante, que ainda não atuou sob o comando de Ceni, busca retomar um lugar no time titular.
A boa notícia ficou pelo retorno do atacante Juan, afastado havia uma semana após apresentar teste positivo para a Covid-19. Por outro lado, Igor Gomes e Talles Costa acabaram isolados após exame realizado nesta segunda-feira e devem ficar fora da estreia.
O São Paulo ainda tem mais três dias de preparação antes do confronto em Campinas. A equipe retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira, a partir das 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo finaliza preparação e põe invencibilidade do ano à prova em clássico contra o Santos
- Porto rescinde com Wendell e revela valores por Moreira e William Gomes, do São Paulo
- Talento a ser lapidado: São Paulo planeja mais oportunidades a Rodriguinho após boa atuação
- De ‘proteção’ a dupla com Calleri: os planos de Zubeldía para Ryan Francisco explodir no São Paulo
- Entenda por que o São Paulo aceitou emprestar Moreira ao Porto