GloboEsporte
Clube estende ação por mais uma semana para receber alimentos e itens de necessidade básica.
O São Paulo arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos e itens de necessidade básica nesta segunda-feira, o primeiro dia da ação para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.
Desde a manhã desta segunda, o Portão 1 do Morumbi ficou aberto para que fossem entregues os mantimentos. Ídolos são-paulinos e membros da diretoria, como o presidente Julio Casares, estiveram presentes durante o dia.
Silas, por exemplo, foi um dos ex-jogadores que receberam das mãos dos torcedores algumas das doações. Empresas e empresários também fizeram suas contribuições após uma grande mobilização por parte do clube.
![Silas recebe doações no Morumbi, estádio do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net](https://s2.glbimg.com/fJZ5Lpitdq3Qe04j1ofuCaJiBkE=/0x0:1772x1203/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/v/H/IAS8yZRz6mJCwqih8ZxA/silaas.jpg)
Silas recebe doações no Morumbi, estádio do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Devido ao sucesso na arrecadação neste primeiro dia, o São Paulo estendeu a iniciativa até a próxima segunda-feira. As doações podem ser realizadas entre 9h e 18h no Portão 1 do Morumbi.
Tudo o que for arrecadado será enviado para a Arena Fonte Nova e distribuído pelo Bahia, que está junto na campanha para ajudar os milhares de desabrigados pelas fortes chuvas que atingiram o estado nordestino.
LEIA TAMBÉM:
- Jogo em Brasília é o de menor público do São Paulo em quase seis anos
- Cicinho cita sumiço de R$ 1,5 milhão em transferência do São Paulo para o Real Madrid
- Zubeldía vê São Paulo em preparação e analisa empate com um a mais: “Faz parte do processo”
- São Paulo empaca de novo jogando com um a mais e vê Zubeldía igualar campanha de Carpini no Paulistão
- Zubeldía corta euforia com Ryan Francisco no São Paulo: ‘Quanto mais se fala, mais pressão se coloca nele’