GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo descartou a contratação do atacante Rossi. O jogador de 28 anos acertou a sua saída do Bahia no fim de 2021.
Nos últimos dias, a possível chegada do atleta foi especulada nas redes sociais após ele começar a seguir o Tricolor Paulista no Instagram. No entanto, o nome de Rossi não está no radar da diretoria do São Paulo para integrar o elenco em 2022.
Na última temporada, Rossi disputou 43 jogos pelo Bahia, que acabou rebaixado para a Série B. No total, o atacante marcou oito gols e deu dez assistências.
Como principais opções para o ataque, o clube do Morumbi conta com Pablo, Jonathan Calleri, Luciano e Pablo. Além disso, a equipe comandada por Rogério Ceni já contratou três reforços: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía arma atividade de 11 contra 11 em treinamento do São Paulo
- Tabela da Libertadores 2025: veja data e hora dos jogos dos brasileiros
- CBF altera datas de três jogos da primeira rodada do Brasileirão
- Lucas Moura mantém tratamento e deve ficar fora de jogo-treino do São Paulo no próximo sábado
- São Paulo faz evento de inauguração de letreiro do Morumbis; veja fotos