São Paulo empata com Ituano na segunda rodada do Paulista

32

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed 

Próximo desafio do Tricolor será contra o Red Bull Bragantino.

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou com o Ituano no Morumbi em 0 a 0 neste domingo (30). O jogo marcou a estreia do goleiro Jandrei, que na primeira etapa defendeu um pênalti.

Publicidade

Confira mais fotos do jogo

O próximo compromisso do time de Rogério Ceni no estadual será na quinta-feira (3), às 21h30 visitando o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Tricolor iniciou o jogo com uma postura agressiva e conseguiu criar duas oportunidades antes dos 10 minutos. A primeira foi aos dois, em um voleio de Alisson para fora. Aos nove minutos, Nikão recebeu um bom passe de Sara e finalizou para a defesa do goleiro adversário.

Aos 24 minutos, os visitantes tiveram sua maior chance, em uma penalidade máxima. Na cobrança, brilhou a estrela do goleiro Jandrei, que acertou o canto e fez a defesa.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu pressionando e criando chances de gol. No entanto, não foi possível balançar as redes, e o placar final se manteve em 0 a 0.

SÃO PAULO x ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 30/01/2022
Horário: 16h
Transmissão: Paulistão Play, Premiere e Record TV

SPFC: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Miranda e Welington (Reinaldo, 14/2); Nestor (Pablo Maia, 33/2), Patrick (Calleri, 14/2) e Gabriel Sara; Alisson, Nikão (Caio, 14/2) e Rigoni (Eder, 33/2). Técnico: Rogério Ceni.

ITU: Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique (Bernardo Schappo, 35/2), Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Rafael Elias, 15/2); Aylon (Neto Berola, 15/2) e Clayson (João Victor, 16/2). Técnico: Mazola Júnior.

Cartões amarelos: Gabriel Sara, 22/1; Miranda, 28/2; Igor Henrique, 29/2; 

Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan
Assistente de árbitro de vídeo: Vitor Carmona Mestaine 
Observador de VAR: Roberto Perassi

LEIA TAMBÉM: