GazetaEsportiva
O São Paulo oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante Nikão. O jogador assinou contrato válido até dezembro de 2024 e chega para reforçar o sistema ofensivo da equipe comandada por Rogério Ceni.
Multicampeão pelo Athletico-PR e considerado por muitos torcedores o maior jogador da história do clube, Nikão desembarca no Morumbi com a responsabilidade de resgatar a cultura de títulos do Tricolor e dar continuidade à sua vitoriosa carreira.
“Jogar futebol sempre foi a paixão da minha vida. O caminho não é fácil, tive que superar muitas barreiras para continuar, mas eu sempre continuei. Hoje o futebol está realizando mais um sonho do Maycon Vinícius Ferreira da Cruz. Hoje o Nikão é do São Paulo. ‘Tamo’ junto, Tricolor!”, vibrou o atacante.
O São Paulo já tinha as bases acertadas com o atleta e seu staff, mas ainda aguardava alguns trâmites burocráticos para oficializar sua transferência. A contratação de Nikão surpreendeu. O jogador já estava fechado com o Internacional, mas seu empresário e a diretoria colorada acabaram se desentendendo na reta final das tratativas, o que gerou uma grande reviravolta.
Nikão é o quinto reforço do São Paulo para 2022. O Tricolor já havia anunciado o lateral-direito Rafinha, o meia-atacante Alisson, o goleiro Jandrei e o meio-campista Patrick.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo