GloboEsporte
Outros quatro casos já tinham sido identificados na segunda, dia da reapresentação.
O São Paulo confirmou mais sete casos de Covid-19 no elenco, que se reapresentou na última segunda-feira após 30 dias de férias.
Segundo comunicado do clube nesta terça, Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri foram diagnosticados com a doença em testes realizados na véspera. Todos eles estão sendo assistidos pelo departamento médico tricolor.
Outro quatro jogadores já tinham sido identificados com o coronavírus por terem realizados testes antes da reapresentação: Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo.
Patrick realizou teste no São Paulo na segunda e teve diagnóstico de Covid — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Os jogadores do São Paulo iniciaram nesta terça a pré-temporada, após a divulgação dos resultados dos exames. A programação prevê um treino pela manhã e outro à tarde.
Dos reforços, Jandrei, Rafinha e Alisson estiveram no centro de treinamento e estão livres para iniciar as atividades com os demais companheiros. Patrick terá que cumprir período de isolamento.
O clube ainda deve confirmar neste início de semana a chegada do meia-atacante Nikão, destaque do Athletico na conquista da Sul-Americana do ano passado. O jogador de 29 anos acertou contrato no fim da semana passada.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar