GloboEsporte
Meia diz que pretende evoluir após temporada mais artilheira da carreira.
Depois de viver sua temporada mais artilheira desde a promoção ao profissional do São Paulo, com os 10 gols de 2021, Gabriel Sara diz que vê margem para evolução. E ela está também em aspectos coletivos, já que o time caiu de rendimento depois do título do Paulistão e brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
– Fiquei feliz pela temporada que fiz, porém muito insatisfeito com a temporada do time. Começamos bem e deixamos cair muito. Acredito que agora é buscar evolução minha e do time, quero fazer mais gols, evoluir mais, ter este processo com o time, que a gente possa buscar outras coisas, começar o ano como começamos e manter assim a temporada para brigar por coisas grandes – disse.
– Acredito que a gente fará uma boa temporada. Nosso elenco está forte e focado. Acredito que a gente tem poder, força e time para ter uma temporada regular e buscar títulos – acrescentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/J/N/MqN40pQwAte9RI3yFK0Q/rib7983-2.jpg)
Gabriel Sara celebra gol do São Paulo contra o Inter — Foto: Marcos Ribolli
Essa confiança de Sara parte dos reforços que chegaram para o São Paulo. Até o momento, o clube anunciou cinco contratações: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, o meio-campista Patrick e os meia-atacantes Nikão e Alisson.
– O pessoal chegou para agregar. Tivemos contatos e são profissionais, intensos demais, com história no futebol, e vão ajudar muito a gente – afirma Sara, que tem aprovado o trabalho de pré-temporada.
– É importante a gente ter este tempo de descanso e agora poder centralizar nossas energias no São Paulo e em fazer um grande ano. Importante ter este começo pesado e difícil, porque vai ajudar a gente a passar pelas competições durante o ano – declarou o camisa 21.
Aos 35 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Gabriel Sara do São Paulo contra o Sport
A primeira competição pela frente será o Campeonato Paulista, em que o São Paulo defende o título.
– A gente comenta desde a base que o São Paulo tem que brigar por tudo o que disputa. Vamos entrar para ganhar – encerrou.
LEIA TAMBÉM:
- Talleres-ARG x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Os traumas de Córdoba: São Paulo tenta superar pesadelos em palco da estreia na Libertadores
- Zubeldía responde à ESPN se Talleres é ‘final’ para ele no São Paulo e diz: ‘O que não posso é me fazer de vítima’
- Com Oscar, São Paulo chega a Córdoba para estreia na Libertadores
- Insatisfação da torcida e pressão sobre Zubeldía: como o São Paulo chega à Libertadores