GazetaEsportiva
O São Paulo comunicou nesta terça-feira que outros sete jogadores do elenco estão infectados pela covid-19. Após a realização de exames no sistema drive-thru no CT da Barra Funda, na última segunda-feira, Reinaldo, Nestor, Patrick, Calleri, Danilo Gomes, Thiago Couto e Rafael Silva foram diagnosticados com o novo coronavírus.
Os sete atletas se juntam a Miranda, Tiago Volpi, Gabriel Neves e Pablo, que também testaram positivo e terão de cumprir isolamento social nesta semana.
Desta forma, o técnico Rogério Ceni inicia a pré-temporada do São Paulo no CT da Barra Funda sem 11 jogadores do elenco, muitos deles considerados titulares, como Reinaldo, Miranda, Tiago Volpi e Calleri.
Nesta terça-feira, parte do elenco do São Paulo foi submetida a exames médicos. Depois, todo o grupo participou de uma primeira atividade. À tarde, Ceni e seus comandados voltam ao batente para mais um treinamento.
O São Paulo deverá treinar em dois períodos durante toda a semana, com exceção de quinta-feira, quando o elenco participará de apenas uma atividade na parte da tarde. No domingo atletas e comissão técnica terão um dia livre para recarregar as baterias.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025