Tricolor alavanca receita com patrocínios, mas algumas parcerias vencem neste ano

75

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio 

O São Paulo vem alavancando suas receitas com marketing desde o início da gestão de Julio Casares. O Tricolor, de acordo com a diretoria, já aumentou em mais de quatro vezes seu faturamento com propriedades comerciais e, embora as principais parcerias tenham um longo prazo de duração, algumas outras vencem neste ano.

O São Paulo conta com oito patrocinadores que estampam suas respectivas marcas no uniforme do time profissional masculino: Sportsbet.io, Bitso, Roku, Socios.com, Roku, ABC da Construção, Gazin, Cartão de Todos e Cimentos Cauê.

Publicidade

A parceria com a Gazin, que estampa sua marca na barra traseira da camisa, é válida somente até abril deste ano. Ou seja, caso o contrato não seja renovado, o São Paulo perderá um patrocínio antes do fim do Campeonato Paulista.

Já o Cartão de Todos, que aparece no calção do uniforme, tem vínculo com o São Paulo até maio de 2022 e é mais uma parceria da qual o departamento médico precisará tratar nos próximos meses.

Outra marca que aparece no calção é a Cimentos Cauê. A empresa, que pertence à InterCement Brasil, renovou contrato com o São Paulo por mais um ano, com validade até julho de 2022. Já a Roku, que figura na omoplata da camisa, tem contrato até agosto deste ano.

Todos os outros patrocínios têm duração mais longa. A Sportsbet.io, patrocinada máster do São Paulo, firmou acordo até 2024, assim como a Bitso, que estampará a marca nas mangas do uniforme. Já a ABC da Construção tem vínculo com o clube válido até janeiro de 2023.

LEIA TAMBÉM: