GazetaEsportiva
Arboleda saiu em defesa de sua equipe após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 3, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Paulistão. Apesar de o Tricolor seguir sem vencer no Estadual, o zagueiro mostrou certa satisfação pela melhora coletiva do time em relação às duas primeiras rodadas.
“A verdade é que não fizemos um jogo ruim. Acho que fizemos o que o professor pediu, jogamos bem, tivemos oportunidades. Lamentavelmente, não matamos o jogo e perdemos por poucos detalhes, desconcentrações. Vamos trabalhar para melhorar e ir em busca do nosso primeiro triunfo no próximo jogo”, disse o camisa 5 ao HBO Max.
Nesta quinta-feira, sobretudo no segundo tempo, o São Paulo conseguiu, enfim, chegar ao gol adversário com mais naturalidade, explorando bem as transições rápidas, com o apoio dos atacantes e laterais. Porém, a desatenção da defesa em lances capitais acabou custando um resultado melhor.
“É muita pressão, o São Paulo é um time muito grande, não podemos ter um início desse, mas estamos treinando para melhorar e no próximo jogo vamos tratar de conseguir a primeira vitória”, completou Arboleda.
O São Paulo segue fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Com apenas um ponto conquistado, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo B, atrás de Ferroviária e São Bernardo.
O Tricolor volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Santo André, no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía