GloboEsporte
José Edgar de Matos
Veja as notas dos jogadores do Tricolor na partida contra o Bragantino
Rigoni: olá, 2022. Fundamental peça desde a chegada ao Morumbi, o camisa 7 voltou a ser decisivo pelo São Paulo, talvez na melhor atuação sob o comando de Rogério Ceni. O argentino participou diretamente do segundo gol, anotado por Igor Vinicius, e deu assistência para Calleri virar o jogo. Importante demais para o time. Acabou substituído antes da metade da segunda etapa. Nota: 7,5.
Alisson: a melhor contratação da temporada até aqui. Participativo, resgatou o São Paulo com lance de oportunismo. O camisa 12 aproveitou passe de Miranda e empatou o jogo quando o Bragantino vencia e começava a se impor. Vem ganhando espaço no time titular. Nota: 6,5.
Miranda: apesar da assistência para o gol de Alisson, o veterano viveu uma noite muito ruim em Bragança Paulista. Um erro grave na saída de bola resultou na abertura do placar por parte de Artur. No segundo gol do Bragantino, Alerrandro aproveitou-se do espaço para balançar as redes. Ainda testemunhou Gabriel Novaes dar a vitória entre ele Arboleda. Sofreu com a velocidade do time da casa. Nota: 3,0.
Fabrício Bruno e Calleri em Bragantino x São Paulo — Foto: Denny Cesare / Ag. Paulistão
Veja as notas dos jogadores do São Paulo:
- Tiago Volpi [GOL]: 5,5
- Igor Vinicius [LAD]: 5,5
- Robert Arboleda [ZAG]: 4,0
- Miranda [ZAG]: 3,0
- Reinaldo [LAE]: 5,0
- Rodrigo Nestor [VOL]: 4,5
- Gabriel Sara [MEI]: 6,5
- Talles Costa [MEI]: 5,0
- (Igor Gomes [MEI]: 6,0)
- (Gabriel [VOL]: sem nota)
- Alisson [ATA]: 6,5
- (Marquinhos [ATA]: 5,0)
- Rigoni [ATA]: 7,5
- (Nikão [ATA]: 5,0)
- Jonathan Calleri [ATA]: 7,0
- (Eder [ATA]: sem nota)